Seguidores

chat

name="chat" flashvars="id=45740844&xc=2336&cn=1231500362&gn=gospeladoracao" allowscriptaccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml" width="500" align="middle" height="450">

segunda-feira, 26 de abril de 2010

testemunho de fé

meu nome e gabriela ,eu criei esse blog para ajudar jovens que ainda não conhecem a Jesus ,eu tenho um tesmunho de fé e edificação.
Quando eu tinha 16 anos eu engravidei eu não era evangelica embora eu conhecia Jesus e sua palavra ,logo quando descobri que estava gravia fui morar com o pai do meu filho ele era evangelico ,mas eu não queria saber de igreja ,então fui para a minha ultima consulta de pré natal onde o médico marcou uma cirurgia cesariana por que o meu filho não tinha virado para nascer minha última consulta foi em uma sexta feira ,e o médico falou que eu estava ótima no sábado eu levantei e fui ao banheiro eu não consegui mais sair do lugar la fiquei congelada gritando ,meu esposo veio correndo e me pegou então me levaram para o hospital desacordada ,o hospital mas próximo que temos aqui de saracuruna dei entrada no hospital com eclâmpsia,e quando eu estava na mesa de operação Deus ja tinha preparado pra mim os melhores médicos para realizar a delicada operaçao ja que eles tinha que operar pra tirar o meu filho primeiro antes que ele morresse e depois baixar minha pressao que estava 19 entao depois de meu filho nascido e tudo estava bem ,eu não quis mais saber de Deus então Deus permitiu que eu ficasse no hospital com a pressão alta que não queria baixar nem com remédios então deixei meu orgulho de lado e pedi a Deus que me tirasse de la e ele antendeu ao meu pedido eu dei entrada no hospital no sábado e sai na quarta feira,e falei pra Deus que voltaria para os seus caminhos mas que melhor para nos conhecer do que o propio Deus ,eu menti para Deus e ele ja sabia entao ele permitiu eu com 1 mês em casa voltasse para o hospital com herpes uma doença muito conhecida mas que eu não conhecia então eu me arrependi e fui pra igreja mas nao parou por ai quando engravidei do meu segundo filho que eu uma menina eu tive insuficiêcia respiratória eu e a minha filha so não morremos por que Deus queira me dar outra chance pra eu me redimir com ele então eu me arrependi de coração nos braços de Deus e hoje sou lider de jovens dedicada pra obra de Deus .


AS vezes agente tem que deixar a nossas vodas nosso pra viver pra Deus os meus filhos so viviam com problemas alergicos mas Deus os curou por que viu o meu interior Deus não e como um homem que só nos ver por fora as vezes nem sempre e facil largar o mundo mas no mundo você não tem nada só falsas alegrias desilusões ,falsas esperanças tem pessoas que consomem vicios de todos os tipos para esquecer problemas e na verdade o grande problema e não ter Jesus ,teve um dia uma pessoa perguntou pra mim você não tem problemas não ai eu respondi desde quando eu conheci Jesus eu não tenho mais nenhum problema sabe por que a minha vida a minha familia e tudo que eu tenhos está entregue nas mãos de Deus e se você se afastou de Jesus por algum motimo volte ele e o único caminho a verdade e vida olhe para a sua vida ela melhorou depois que você largou Jesus tem um ditado popular que diz :
Viver Bem é a melhor forma de aproveitamos a vida que Deus nos deu, A vida sem Jesus não tem sentido, ele é a única esperança ... Só com Cristo você pode viver uma boa e sossegada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário